sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Postagem Inaugural

Olá, olá, caros amigos e amigas! Sejam bem-vindos ao nosso humilde blog! Aqui quem fala é o Mestre, que muito feliz está por inaugurar nosso Diário de Campanha! Ele servirá como registro de nossas aventuras RPG no magnífico cenário Brigada Ligeira Estelar!

E porque jogar 3D&T e mais especificamente Brigada Ligeira Estelar? Bom, os jogadores e eu jogamos há um certo tempo o excelente Adventure Path: Rise of the Runelords do Pathfinder. Porém, havia interesse de alguns dos participantes da mesa em jogar mais um RPG, dessa vez deixando o papel de mestre à minha pessoa. Sugeri o 3D&T, pois foi o sistema com o qual me criei no mundo dos RPGs e que considero muito bom, dada sua liberdade e agilidade de jogo. Todos concordaram, mas as opiniões eram divergentes acerca de que cenário jogar. Votamos entre Tormenta, UFO TEAM, Brigada Ligeira Estelar (que, confesso, queria MUITO mestrar) e um cenário próprio de Fantasia Medieval. Os votos foram feitos e no final das contas foi a Brigada Ligeira Estelar que triunfou.

Portanto, este blog servirá de registro para lembranças, atuações e opiniões das personagens e seus jogadoresem suas aventuras na Constelação do Sabre; e compartilhamento das fichas de meus NPCs, de minhas anotações para as aventuras e quem sabe até saudáveis discussões/críticas acerca dos rumos tomados pela campanha?

Mas antes, cabe ressaltar que a ideia para a criação deste Diário surgiu 4 sessões depois do começo da Campanha; depois de ver a sugestão/pedido do criador do cenário, Alexandre Lancaster, no fórum da Jambô a outro mestre (registrado como Gagulich). Então haverá um certo vácuo nos registros que provavelmente eu mesmo terei de preencher.

No mais, darei informações complementares nos próximos posts. Até a próxima, amigos!

--Assinado: O Mestre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.